quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LIVROS PARA DOWNLOAD



A Editora Fiel (http://www.editorafiel.com.br) tem disponibilizado, gratuitamente, livros para download em seu site.
É só acessar, se cadastrar e escolher o livro que deseja baixar, no link abaixo:




10 Acusações Contra a Igreja Moderna - Paul Washer


Em "10 Acusações Contra a Igreja Moderna", Paul Washer (preletor na Conferência Fiel 2012) chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era. Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada "igreja moderna".





A Arte Expositiva de João Calvino

Esta obra é um retrato fiel de Calvino como pregador. Aqui vemos as convicções mais profundas que determinaram seu estilo de pregação, os passos que deu para a preparação da mensagem e a técnica que usou ao lidar com a Palavra de Deus - interpretando-a e aplicando-a a sua congregação.





Adoração no Lar

Nesta obra, Joel Beeke faz um apelo sincero pela renovação do culto familiar nos lares cristãos. Com grande cuidado pastoral, o autor oferece discernimentos valiosos quanto à implementação da adoração a Deus no Lar, responde questões comuns levantadas sobre o tema e motiva o leitor a realizá-lo com fidelidade.