terça-feira, 9 de junho de 2015

SOBRE A BLASFÊMIA DA PARADA GAY 2015, EM SÃO PAULO



Vi no Facebook uma foto da Parada Gay em São Paulo, em que um homossexual, fazendo-se de mulher, seminu, está em uma cruz, ensanguentado e com uma placa sobre a cabeça, dizendo: "basta, homofobia, glbt".

Quero tecer alguns comentários breves sobre este desrespeito, blasfêmia e agressão contra a fé alheia:

1) "Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa" (Jo 15:20).

A situação ainda vai ficar pior. Lembrem-se que fizeram pior com Jesus Cristo e que em nome da fé bíblica seremos perseguidos mesmo. Mas, devemos ter bom ânimo em Cristo e saber que o Senhor sabe como agir em todas as situações;

2) "a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Ef 6:12).

Não se deixem levar pelo ódio por causa da heresia e da blasfêmia que estão praticando, mesmo que praticada com o apoio dos Governos Municipal, Estadual e Federal. A nossa luta não é contra essas pessoas, elas são apenas escravas do poder das trevas, filhos do Diabo e por isso cegos e escravos.

3) "Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras" (Ap 20:12,13).

Essas pessoas responderão por isso diante do Senhor Deus. É Deus quem julga todas as coisas e Ele sabe como fazer, com quem fazer e a hora de fazer;

4) "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós" (1Co 11;19).

O apóstolo Paulo disse que era importante que heresias e distorções surgissem, porque assim seriam manifestos aqueles que são de Cristo e os que são do Diabo. Dessa forma, aqueles que continuam defendendo tais práticas e hábitos estão apenas sendo revelados publicamente a quem pertencem, enquanto que aqueles que se levantam contra essas distorções, da maneira bíblica, estão revelando estar dispostos a servir a Cristo, mesmo que isso lhes custe um preço;

5) "Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais". (1Co 5:11)

"Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado" (2Ts 3:14).

Aos eleitores do PT que se dizem cristãos: observem com bastante atenção que os principais patrocinadores deste absurdo são os próprios órgãos públicos, como Caixa Econômica Federal (que está em crise), Prefeitura de São Paulo (que está em crise), PETROBRAS (que está em crise) e Governo Federal do Brasil (que está em crise). A ordem bíblica é para que aqueles que são filhos de Deus se afastem dessas pessoas e desse sistema urgentemente pois não podem servir a Deus dessa forma;

6) "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se" (Ap 22:11).

Deixem que as trevas sejam trevas. O que devemos fazer é simplesmente ser luz. Devemos pregar a Sagrada Escritura, desmascarar a mentira e buscar coragem e força em Deus para honrá-Lo. O resto é com o Senhor, mas isso deve ser feito com o coração limpo, sem ódio e prontos para amar aqueles que se arrependem, permanecendo dispostos a dar a própria vida pelo Evangelho do Senhor Jesus.

7) LEMBREM-SE: Deus nunca perdeu o controle! O Senhor Deus sempre é Soberano e Senhor em todo tempo e em toda situação!
Apesar de tudo que temos visto, Deus continua sendo o Senhor dos senhores, Rei dos reis e senhor dos exércitos. Deus é a nossa justiça.

Robson T. Fernandes​, um pastor que repudia a marcha gay, o governo imundo do PT e toda instituição que presta apoio a esta distorção.

2 comentários:

Você é livre para expressar a sua opinião, mas ela só será publicada se for expressa com respeito e educação.