quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Série devocional “NÃO TEMAS” (Parte 17)

2222222222
Autor: Robson T. Fernandes
“Eis aqui o Senhor teu Deus tem posto esta terra diante de ti; sobe, toma posse dela, como te falou o Senhor Deus de teus pais; não temas, e não te assustes” (Dt 1:21)
Normalmente tantas coisas dão tão errado em certos momentos de nossas vidas que no instante em que Deus nos concede grandes oportunidades ficamos temerosos, colocando em prática o ditado popular de que “quando a esmola é grande o cego desconfia”.
O temor na vida de qualquer crente é gerado pela falta de confiança, porém Deus diz a Moisés para que ele não temesse nem se assustasse. Deus é fiel e cumprirá todas as Suas promessas.
Deus tem criado grandes oportunidades para seus filhos e com essas oportunidades vêem as responsabilidades, pois a quem muito é dado muito lhe será cobrado, todavia, essas grandes oportunidades devem ser aproveitadas para a glória de Deus e não para glória pessoal, por isso Deus diz não temas, pois se for utilizado para a glória Dele não haverá motivos para temer pois Ele estará sempre no controle e na provisão.
2222222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar a sua opinião, mas ela só será publicada se for expressa com respeito e educação.