quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Por que sou criacionista?

Autor: Robson T. Fernandes
Sou criacionista por duas razões básicas: Fé e Evidências!
Muitos perguntam por que sou criacionista, e minha resposta está alicerçada nesses dois pontos: Fé e evidências!
A fé não é um tiro no escuro como muitos afirmam, mas é a atitude de crer naquilo que sei que existe, apesar de não ver. Mas, como sei que existe? Porque posso mostrar muitos pontos de defesa Criacionista alicerçado na Ciência.
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que a vida só pode surgir a partir de vida, e isso é ciência porque na Biologia isso é uma teoria científica chamada de Biogênese.
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que Deus fez um casal e a partir deste casal toda a raça humana se desenvolveu, e isso é ciência porque na Antropologia isso é uma teoria científica chamada de Monogenismo.
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que o pecado de Adão contaminou toda a raça humana fazendo com que esta se degradasse cada vez mais, e isso é ciência porque na Física isso é uma lei científica chamada de Entropia (2ª Lei da Termodinâmica).
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que primeiro foi formada a luz e depois os luminares, e isto está de acordo com a Física que ensina que é possível existir luz independentemente do sol, a partir, por exemplo, das nebulosas.
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que não existe evolução, mas adaptação das espécies, e isso é ciência porque na Biologia, a genética de Mendell, diz que: “qualquer mudança ou alteração existente em uma dada espécie só acontece porque a sua “programação” genética já pré-estabelece esse possível acontecimento, não sendo possível ultrapassar tais limites pré-determinados pelo código genético de cada ser vivo.”
Sou criacionista porque o Criacionismo diz que a Terra é jovem e não possui 4,56 bilhões de anos, e isso é comprovado pela ciência através de publicações científicas que têm demonstrado os erros absurdos dos métodos de datação adotados pelos evolucionistas, como: Revista Science. 141 1963 pág. 634-637; The Illustrated Origins Answer Book, de Paul Taylor; Antarctic Journal vol. 6 Sept-Oct 1971 pág. 211; Antarctic Journal, Washington; Revista Science vol. 224 1984 pág. 58-61 e dezenas de outras publicações.
Sou criacionista porque creio que existe um Criador que fez o homem com um propósito e uma finalidade; Que o homem possui atributos que o diferem do restante do reino animal; Que o homem possui um espírito e uma consciência que o torna conhecedor do certo e errado e com valores morais, emocionais e sentimentais; Que o homem é a imagem e semelhança de seu Criador e não de um símio; Que mudanças globais podem ocorrer rapidamente através do catastrofismo e não do uniformitarianismo; Que a composição física do homem se deu a partir do barro; Que o homem é o administrador do planeta; Que o homem já foi feito sendo possuidor de um idioma completo e composto de vocabulário e gramática; Que o homem herdou a bênção da constituição familiar alicerçada no matrimônio entre duas pessoas de sexo oposto e dotado de fidelidade conjugal; Que o Jardim do Édem foi um local real e localizado geograficamente na Mesopotâmia; Que Caim e Abel foram personagens reais citados por Cristo; Que o homem possuía, desde o princípio, tecnologia avançada em seu tempo para fazer a Arca e suportar um dilúvio; E que o Dilúvio foi um evento real, global e fatal, registrado por todos os povos na história e que deixou marcas hoje encontradas pela arqueologia, paleontologia, geologia, história e geografia.
Por que sou criacionista? Porque o Criacionismo e suas afirmações podem ser demonstradas cientificamente! Diferentemente do evolucionismo.
Por que sou criacionista? Porque creio em um Deus real e que é o Criador.
1111111111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar a sua opinião, mas ela só será publicada se for expressa com respeito e educação.